Um futuro para o casarão histórico e público!
23/09/2008
Dia sem carro não funciona
23/09/2008

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 23/09/2008)

Prefeito em exercício, Bita Pereira, esclarece que o projeto do “lixão” no Sapiens Parque, que Cacau comentou no domingo, foi arquivado pela prefeitura de Florianópolis há alguns meses. “Não se tratava de um lixão, mas de um centro ambiental e de apoio tático de limpeza urbana, que ficaria ao lado da estação de tratamento de esgoto da casa. Infelizmente, por conta de entraves administrativos na transferência do terreno para o município – nenhum deles de caráter ambiental, é bom ressaltar – o projeto foi arquivado sine die.”

O prefeito enviou o pedido do terreno à Câmara para que no futuro possa colocar o projeto em prática, porque, segundo diz, ama esta cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *