Agenda Estratégica de Políticas Públicas será apresentada hoje aos candidatos
23/09/2008
Óleo de fritura vira combustível para barcos de pesca
24/09/2008

Futuro de casa histórica da Praça XV é colocado em pauta

A FloripAmanhã participa nesta quarta-feira (24/07), às 17h30min, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis (Rua Felipe Schmidt, 679) da mesa de discussão onde será oficializada a representação das entidades no Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis. A pauta do encontro abrange o futuro da histórica casa, ex-sede da Câmara de Vereadores de Florianópolis, na Praça XV. O local está fechado há dois anos.

Além da ONG, a promoção também é da Fundação Catarinense de Cultura(FCC), CDL Florianópolis e FLORAM.

Anita Pires, presidente da FCC, se reunirá com técnicos do IPUF para buscar o restauro e uma nova utilidade para o espaço.

(Assessoria de Comunicação da Ong FloripAmanhã, 23/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *