Assembléia Legislativa lança “Santa Tech – o Top da Tecnologia Catarinense”
01/09/2008
Natação disputa José Finkel em São Paulo
02/09/2008

Dia de Fazer a Diferença atrai 500 pessoas ao Sapiens Parque

Cerca de 500 pessoas passaram ontem pelo Sapiens Parque, em Canasvieiras, durante o Dia de Fazer a Diferença, uma iniciativa da Associação FloripAmanhã e do Sapiens Parque com o apoio da RIC Record.

O evento contou também com parceiros que proporcionaram atividades de educação ambiental e oficinas de artesanato com materiais recicláveis, como a Quinta das Artes, Casan, Floram, Comcap, Epagri, Corpo de Bombeiros, Conseg da Baía de Canasvieiras, Projeto Tamar Sul, Programa Bandeira Azul e Polícia Militar.

A programação cultural incluiu teatro de bonecos e contadores de histórias, que abordaram temas ambientais e da cultura local, trilhas ecológicas com monitores, shows de dança e música, além do jogo “Tensão Epidêmica”, no Sapiens Circus.

(FloripAmanha.org, 01/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *