Casan trocará filtros de estação
11/09/2008
10º Encontro das Nações – Projeto reúne música, dança, show e folclore
11/09/2008

Abav realiza 1º Seminário de Turismo de SC

Itapema será a cidade sede do encontro

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (Abav-SC) realizará o 1º Seminário Abav-SC – o Turismo de Santa Catarina, sob o tema “Agente de Viagens: a Força de Venda do Turismo Catarinense”, dias 13 e 14 de setembro, no Itapema Plaza Resort, em Itapema. Com o objetivo de proporcionar informação e capacitação técnica aos agentes de viagens e fomentar negócios com fornecedores, o evento reunirá empresários e lideranças estaduais para uma programação de palestras, exposições e congraçamento da classe.

As dez palestras agendadas serão proferidas por representantes de empresas fornecedoras de produtos e serviços turísticos do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e ainda pelo órgão oficial de turismo do Estado, a Santur. Já os espaços reservados para feira e exposição serão ocupados pela Abav-SC, Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura/Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura de Santa Catarina (Abeta-SC), Unimed, Credcard, Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, Amadeus, Leão Tur, New Line Tour Operator, Confidence Câmbio, BRT Repasse, Centauro Turismo e Câmbio, Global Team, MG System e TAM.

Dirigido a agentes de turismo de Santa Catarina, os participantes terão direito às palestras do seminário, acesso à feira, hospedagem e alimentação, gratuitamente. O 1º Seminário Abav-SC tem apoio do governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, Santur e Fundo Estadual de Turismo (Funturismo) –, Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Santa Catarina (Sindetur-SC) e “Jornal de Turismo”.

(Acontecendo Aqui, 11/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *