Insegurança Municipal
26/08/2008
Código ambiental é falso
26/08/2008

Jornalistas Chilenos visitam Santa Catarina

Grupo está produzindo um documentário dos principais roteiros turísticos do Estado

A Santur está trazendo para Santa Catarina em parceria com a Lan Chile, principal empresa aérea do Chile, os jornalistas Rodrigo Lora, Cristian Nunez e Andrés Moreira, que estão produzindo um documentário, dos principais roteiros turísticos do Estado. O documentário será exibido nos aviões de vôo nacional e internacional, e também será feito matérias e fotos para as revistas de bordo.

O roteiro nos dias 23 de agosto a dois de setembro, inclui as cidades de Florianópolis, Balneário Camboriu, Imbituba, Serra Catarinense, Blumenau e Beto Carrero World.

O objetivo dos jornalistas

O objetivo dos jornalistas é documentar a rota do surf, rendeiras da ilha, praias do Sul da Ilha, centro histórico da capital, observação de baleias, a região dos cannions, o turismo rural na serra catarinense, a colonização germânica, o ciclo turismo, o parque Beto Carrero e o Unipraias.

Jornalistas Chilenos em Santa Catarina
Dias: 23/08/08 a 02/09/08
Cidades: Florianópolis, Balneário Camboriu, Imbituba, Serra Catarinense, Blumenau e Beto Carrero World.

(Acontecendo Aqui, 26/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *