Bolsões de pobreza preocupam no norte da Ilha
25/08/2008
Jornalistas Chilenos visitam Santa Catarina
26/08/2008

Insegurança Municipal

Da coluna de Cesar Valente (De Olho na Capital, 26/08/2008)
O recapeamento da avenida Beira Mar Norte tem causado engarrafamentos inacreditáveis. E ali não se vê um único “smurf” ou “engomadinho” orientando o trânsito ou tentando reduzir o sofrimento do contribuinte.
Mas para reunir uma turma de guardinhas para fazer “operações de guerra” e corajosamente espancar um suspeito, eles são rápidos. A Guarda Municipal tem mesmo que estar no centro das atenções dos candidatos a prefeito porque são, sem dúvida (junto com a falta absurda de planejamento que leva a interromper as principais vias da cidade em horário de pico), uma das maiores fontes de desgaste da administração municipal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    Pode-se perceber a falta de conhecimento do Sr. Cesar Valente, pois se a Guarda Municipal está ali, no meio do transtorno,em meio aquela confusão, é com certeza para minimizar o incomodo dos munícipes e não para tulmutuar, garanto aos senhores que não é uma opção estar ali e sim uma obrigação, mas ao ver o guarda ali, puxando o semáforo no vermelho,fica mais fácil culpa-lo pelo que administração pública faz, então da próxima vez, ao passar por um GM agradeça-o ao invés de proferir palavras de baixo calão, pois a situação poderia estar bem pior se os GM’s não estivessem ali para ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *