Tecnologia ambiental em destaque
25/08/2008
Turismo é aventura
25/08/2008

Inscrições para o Prêmio Expressão de Ecologiatermina dia 30 de agosto

Termina no próximo sábado o prazo para inscrição ao Prêmio Expressão de Ecologia 2008, a maior premiação ambiental do Sul do Brasil. As inscrições são gratuitas e estão abertas a empresas, ONGs, entidades e instituições que desenvolvam projetos ambientais, em andamento ou já executados, nos três estados que compõem a região Sul.
Como participar
O projeto impresso precisa ser postado pelo correio no máximo até o dia 29/8 (sexta-feira), via Sedex, para garantir o recebimento na sede da Editora no sábado, dia 30/8. É necessário o envio de quatro cópias de cada projeto ambiental inscrito na premiação e também o arquivo eletrônico que gerou o case. O arquivo deverá ser enviado para o e-mail premio.ecologia@expressao.com.br ou, caso seja muito pesado, poderá ser postado pelo correio em um CD.
Saiba mais
Para iniciar a inscrição de um projeto no Prêmio Expressão de Ecologia basta entrar no site www.expressao.com.br/ecologia, acessar o link “Inscreva-se” e digitar as informações cadastrais da sua organização e do projeto que concorrerá à premiação.
Mais de 100 projetos já inscritos no prazo inicial
A Editora Expressão e a coordenação do Prêmio Expressão de Ecologia agradecem muito a participação dos 102 projetos que se inscreveram no prazo inicial estipulado pela premiação, concluído na última sexta-feira, dia 15 de agosto. Cabe à coordenação da premiação cadastrar cada projeto e organização inscrita, separar por categoria, tabular e sintetizar todas as informações para que os jurados avaliem os principais cases ambientais da região Sul. Por isso, cada participante deve ter a consciência que o envio antecipado do seu projeto facilitará o trabalho da Expressão, colaborando para a avaliação final dos trabalhos.
Reunião do júri
Os jurados vão se reunir nos dias 1º e 2 de setembro (segunda e terça-feira), na cidade de Florianópolis, para avaliarem todos os projetos inscritos na décima-sexta edição do Prêmio Expressão de Ecologia. Por isso, é imprescindível que os projetos inscritos cheguem à sede da Editora Expressão no máximo no dia 30/8, sábado que antecede a primeira semana de setembro. O júri vai apontar os vencedores em cada uma das categorias da premiação, que contabiliza 1.310 projetos inscritos ao longo dos anos.
(Acontecendo Aqui, 25/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *