Vazamento de óleo atinge pingüins
27/08/2008
Cúpula de Turismo na Capital
27/08/2008

Beira-Mar Norte em obras

Avenida receberá nova camada asfáltica, e trabalhos serão realizados das 9h às 17h30min
Motoristas que trafegarem na Avenida Beira-Mar Norte, entre o Terminal Rodoviário Rita Maria e o Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, terão que ter paciência. Especialmente entre 9h e 17h30min, quando homens estarão trabalhando no trecho. Até o final do ano, o local estará em obras. Ontem houve formação de filas.
– Ainda sim, deixamos uma pista e meia aberta ao tráfego – observou Carlos Eduardo Medeiros, diretor de Operações do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf).
O trabalho está sendo feito para recebimento de nova camada asfáltica, informou o engenheiro Rafael Hane. Ele acredita que até novembro a obra esteja concluída. Para isso, a Secretaria de Obras precisará contar com a ajuda do tempo. Se chover muito, ocorrerá atraso.
Durante os trabalhos, o trânsito no local será orientado por guardas municipais. Não haverá bloqueio de pista. Em alguns trechos, o tráfego será desviado para as vias marginais da avenida.
(DC, 27/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *