Grupo Gestor avalia dados das oficinas do Floripa 2030
25/07/2008
Ciclovia
28/07/2008

Painel RBS traz a Florianópolis autoridade mundial em turismo

Jean-Claude Baumgarten, presidente do Conselho Mundial de Turismo e Viagem, é o convidado especial
– O Grupo RBS realiza na próxima quarta-feira, dia 30, a partir das 8h30min, no auditório da Fiesc, o Painel RBS com Jean-Claude Baumgarten, presidente do Conselho Mundial de Turismo e Viagem (WTTC), uma das maiores autoridades mundiais na área. O tema será “Os desafios para o desenvolvimento do turismo em Santa Catarina”. Baumgarten trará indicadores e comparativos de outras regiões que investiram na qualificação do turismo e hoje são consideradas referências mundiais. O programa será transmitido ao vivo pela TVCOM e pelo site do projeto, além de ampla cobertura da rádio CBN Diário, RBS TV e dos jornais impressos e on-line do Grupo RBS.
Colunistas
Mário Motta será o mediador do Painel, que contará com as participações especiais da presidente da Embratur, Jeanine Pires, e do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira. Os colunistas do Grupo RBS Moacir Pereira, Estela Benetti e Cacau Menezes serão os entrevistadores.
Turismo no mundo
No primeiro bloco, Baumgarten vai traçar um perfil sobre o turismo no mundo. No segundo e terceiro blocos serão feitas perguntas pelos jornalistas, pelos dois convidados e também por empresários que gravaram antecipadamente.
Sobre o Painel RBS
Trata-se um projeto editorial, sem fins lucrativos. Por meio de entrevistas, são abordados grandes temas de interesse do público. Os assuntos são selecionados pela relevância para a vida das pessoas ou pelo caráter surpreendente.
(Acontecendo Aqui, 25/07/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *