Santa Catarina planeja a promoção internacional do turismo até 2009
11/07/2008
Eventos da FCC: Tempo
11/07/2008

Continuam abertas as inscrições para oficinas de teatro da Ubro

Continuam abertas até a próxima quinta-feira (16 de julho) as inscrições para o Núcleo de Oficinas do Teatro da UBRO. Administrado pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, as oficinas são gratuitas, abrangendo a dança, a música e teatro. As atividades fazem parte do projeto Oficinas de Arte nas Comunidades, desenvolvido pela Coordenadoria de Assuntos e Eventos Comunitários da FCFFC.
De acordo com a coordenadora do Teatro da UBRO, Sulanger Bavaresco, as oficinas são direcionadas para alunos com experiência anterior, para alcançar maior aprofundamento e uma aplicação artística: o objetivo é realizar um espetáculo, resultado de todas as oficinas, a ser apresentado em dezembro 2008. A idade mínima é de 14 anos, e cada aluno pode se inscrever em até três oficinas.
As inscrições podem ser feitas no Teatro da UBRO (Escadaria da Rua Pedro Soares, Centro), de terça a sexta, às tardes. Preenche-se uma ficha de inscrição, e deve-se atestar experiência na área e apresentar cópia de currículo. No dia 17 de Julho, às 10h, haverá uma entrevista com os candidatos, no próprio teatro. A lista dos alunos selecionados sai no dia 18, e será divulgada no site da FCFFC (www.pmf.sc.gov.br/franklincascaes). Mais informações pelo telefone 3222-0529.
NÚCLEO DE OFICINAS NO TEATRO DA UBRO
Segunda-feira – Das 18h às 22h horas
OFICINA DE DANÇA MODERNA (10 vagas)
Professora Simone Simon
Terça-feira – das 8h às 12h
OFICINA DE TÉCNICA VOCAL/CANTO (10 vagas)
Professora Ive Luna
Quarta-feira – das 8h às 12h
OFICINA DE TEATRO (10 vagas)
Professora Mariana Coral
Quinta-feira – das 8h às 12h
OFICINA DE PIANO (04 vagas)
Professor Alexandre Dietrich
Quinta-feira – das 08h às 12h
OFICINA DE DANÇA CLÁSSICA E CONTEMPORÂNEA (10 vagas)
Professora Fátima Guedes
(
Prefeitura Municipal de Florianópolis, 10/07/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *