Último dia da exposição “Lugares que ninguém vê”
27/06/2008
Funcultural traz o melhor do cinema infantil para Santa Catarina
27/06/2008

Vértice Brasil em Floripa

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 27/06/08)
O Vértice Brasil, encontro e festival de teatro feito por mulheres, reunirá artistas de vários lugares do país em Floripa, de 14 a 19 de julho, criando uma versão nacional para o Projeto Magdalena, rede internacional de mulheres de teatro. O evento promoverá oficinas e palestras com profissionais de renome e uma mostra de espetáculos, tudo no Centro de Artes da Udesc e no CIC.
Entre as convidadas, a diretora Jill Greenhalgh, do País de Gales, criadora e fundadora do Projeto Magdalena, e Julia Varley, atriz do grupo dinamarquês Odin Teatret. A abertura será na Galeria Lindolf Bell, com a exposição de fotos Mulheres em cena, da ex-fotógrafa do DC, Cleide de Oliveira.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *