Fatma discute melhoria para balneabilidade das praias de SC
26/06/2008
Camerata Florianópolis se apresenta hoje na Capital
26/06/2008

Ultimo final de semana do Festival de Outono em Florianópolis

Encerrando neste final de semana, o Festival de Outono da Lagoa da Conceição, traz o Duo Hermeto Pascoal e Aline Morena, com o show “O Som Nosso de Cada Um”. Esta será a terceira atração nacional do evento – que já trouxe Dr. Cipó e Paulinho Moska a Florianópolis.
Em “O Som Nosso de Cada Um”, a maior parte das músicas é de autoria do próprio Hermeto, tendo sido compostas especialmente para o trabalho da dupla, conhecida como Chimarrão com Rapadura – uma alusão à origem dos integrantes: ela gaúcha, ele alagoano. No show, Aline entra com voz, piano, viola caipira, percussão e dança; enquanto Hermeto toca cavaquinho, piano, viola, flautas, berrante, escaleta, sanfona, entre outros.
A apresentação está marcada para às 19:00h do próximo sábado (28/06) no palco da Praça Bento Silvério, no centrinho da Lagoa. O palco, aliás, estará repleto de instrumentos alternativos: bacias, chocalhos de boi, bonequinhos, saia de alumínio e vestido de copos, que fazem parte da produção do show – gratuito e aberto ao público.
(Jornal Metropolitano, 25/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *