Começa demarcação de ciclofaixa
17/06/2008
Exposuper debate sustentabilidade
17/06/2008

Sacolas plásticas: MP e Associação de Supermercados de SC celebram termo de cooperação técnica

Durante a solenidade de abertura da Exposuper 2008, 17/06, a partir das 17h30 no Centrosul, em Florianópolis, o Ministério Público Estadual e a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) irão celebrar um Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de esclarecer a população catarinense sobre impactos que as sacolas plásticas geram no meio ambiente, bem como elaboração de campanhas educativas acerca da matéria.
O Sub-Procurador Geral de Justiça, Paulo Antonio Gunther, representará o Ministério Público de SC no evento.
A Exposuper será aberta logo após o solenidade inaugural, que terá a presença do Governador Luiz Henrique da Silveira, do Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e do Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), José Emílio Menegatti.
Serão 84 expositores, indústrias, atacados e prestadores de serviços, distribuídos numa área de 7,2 mil metros quadrados de feira.
O evento abre nesta terça-feira (17/06) e vai até quinta-feira (19/06) no Centrosul, direcionado a varejistas de todo o estado de Santa Catarina. Pela manhã acontecem palestras e cursos de qualificação e no período da tarde/noite funciona o espaço reservado a negociações no ambiente de exposição.
(Marcos Heise, Rádio Criciúma,16/06/08 )

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *