Tropicália 68, Zuenir Ventura
02/06/2008
1º Circuito Viver Melhor exibirá exemplos de preservação ambiental
02/06/2008

"Obras no aeroporto Hercílio Luz irão começar", Infraero

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 31/05/08)
O Aeroporto Hercílio Luz está no PAC, que destina R$ 295 milhões para o novo terminal de passageiros, pátio de aeronaves e pista para taxiarem. Recentemente, a licitação para as obras foi adiada porque nenhuma empresa se apresentou. A senadora Ideli Salvatti conversou, há poucos dias, com o presidente da Infraero, Sergio Gaudenzi, que qualificou a ausência de empresas como uma espécie de pressão.
Ele confirmou uma nova chamada para a concorrência. Caso o fato se repita, a Infraero tem amparo legal para contratar a empresa que tenha qualificação e se disponha a fazer o trabalho pelo preço definido, sem necessidade de licitação. É o que ocorreu no Galeão. O presidente também informou a Ideli que as obras da pista de taxiamento serão iniciadas imediatamente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *