Lagoa da Conceição recebe o 4º Festival de Outono
16/06/2008
Projeto de Lei Complementar quer alterar zoneamento na Agronômica
16/06/2008

Movimento de Florianópolis ganha espaço para fortalecer as discussões

O movimento Floripa Sempre Jovem, formado por jovens de Florianópolis que vem trabalhando com idéias novas, pontuando ações e soluções para problemas enfrentados pela nossa cidade, inaugurou, dia 13, espaço próprio para realizar reuniões, debates e encontros.
Grupo
Cerca de cem jovens se reúnem semanalmente para discutir ações para o futuro da cidade. Os encontros que antes aconteciam em praças de alimentação de shopping centers, agora ganham um novo espaço. A necessidade de ter um local próprio surgiu com a ampliação do número de participantes e para dar continuidade aos projetos que já estão em andamento, como a organização de seminários para formação de lideranças comunitárias, organização de mutirões de serviços essenciais nas comunidades e eventos esportivos.
Perfil dos participantes
Uma das características mais marcantes do Floripa Sempre Jovem é a diversidade de áreas que os membros atuam. O movimento conta com representações em diversos setores sociais: grupos culturais, movimento estudantil, desportistas, classistas, associações
filantrópicas, entre outros.
O objetivo que os une é pensar a cidade e elaborar ações coletivas para o bem de Florianópolis. Os interessados em participar das reuniões e conhecer os projetos do grupo podem entrar em contato com a coordenação através do e-mail fgbraga@hotmail.com.
(acontecendoaqui, 13/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *