Livro sobre cidade será lançado nesta quinta
19/06/2008
Arquitetos redescobrem Florianópolis de frente para o mar
19/06/2008

Infraero vai estudar proposta para melhorias no Aeroporto Internacional Hercílio Luz

Em visita à sede da Infraero, em Brasília, o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, ofereceu ao presidente Sérgio Gaudenzi a parceria do estado para realizar melhorias emergenciais no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. A intenção do governador catarinense é ampliar o atual terminal de passageiros com recursos da Infraero e também estaduais, até que seja construído o novo terminal. A idéia será estudada pela Infraero, que se reunirá na aproxima semana com o Governo do Estado em Florianópolis.
Luiz Henrique da Silveira demonstrou a necessidade que o estado tem da ampliação do aeroporto para poder receber vôos charter da Europa. E disse que é urgente a ampliação da pista para receber também vôos cargueiros diretos do exterior. O governador pediu ainda urgência na conclusão do projeto de expansão do aeroporto. Segundo o presidente da Infraero, tudo será feito para que o cronograma seja cumprido com rigor.
(Mercado & Eventos, 19/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *