Dia de Romeu e Julieta
12/06/2008
Florianópolis sediará maior evento de arquitetura para o turismo das Américas
12/06/2008

Dinheirama desperdiçada na Capital

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 12/06/08)
Numa cidade onde a maior obra de infra-estrutura dos últimos anos custou pouco mais de R$ 6 milhões, não deixa de causar espanto a notícia de que planejam investir R$ 1 bilhão em Florianópolis só para adaptá-la para a Copa do Mundo.
Com essa montanha de dinheiro, resolveriam o problema das pontes e dos gargalos no trânsito, no mínimo, pelos próximos 20 anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Fernando Rosa disse:

    Pior do que investir é não investir. Melhorias para a Copa do Mundo trazem benefícios a toda a infraestrutura de uma Cidade. Vejam os benefícios que o Rio de Janeiro teve com as obras do Pan. Acredito que o Sr. Cacau é um saudosista e que gostaria de manter Floripa estagnada. Não se pode parar o Mundo. Se parar na frente dele sará atropelado. O que devemos fazer é dirigir o desenvolvimento a nosso favor.
    Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *