Empresa responsável pela recuperação da ponte Hercílio Luz será conhecida sexta-feira
05/06/2008
Matérias apresentam situação ambiental do Brasil
06/06/2008

Da coluna do Visor (DC, 05/06/08)
Até o próximo dia 19 deverá ser lançado o edital para a etapa inicial das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, de Florianópolis, para substituir a licitação que, no final de abril, fracassou por falta de propostas de empresas interessadas. Técnicos e diretores da Infraero apresentaram o cronograma do projeto a representantes de entidades empresariais e do setor turístico na Capital.
Espera-se que, desta vez, o novo aeroporto alce vôo, e que se cumpra a promessa de ter tudo pronto até julho de 2010. As atuais instalações foram, há muito tempo, superadas pelo aumento da demanda, e estão muito aquém de justificar a qualificação de aeroporto internacional para o Hercílio Luz.Vamos ver se agora é para valer.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *