“Encontros de Maio” tem palestras, cursos e lançamentos de livros no CIC
27/05/2008
Verbete "Florianópolis"
27/05/2008

Frota de veículos na Capital cresce três vezes mais que a população

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em cinco anos o número de carros aumentou 31% e o de motos, 80%. É como se todo dia 27 novos veículos passasem a circular pelas ruas da Capital.
Enquanto sobe o número de carros, diminui o número de agentes de trânsito. Desde 2003 a cidade perdeu mais de 50% dos guardas municipais e policiais militares, responsáveis por orientar os motoristas e penalizar os infratores.
Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Newton Ramlow, os policiais militares vão para reservas, saem por problemas de saúde e não há novas inclusões.
(DC, 26/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *