Capital ganha escola de samba mirim
22/04/2008
Palestras abrem ciclo no CIC, na Capital
22/04/2008

Adiada exposição de Gilberto Chateaubriand no Masc

Informamos que a abertura da exposição “Um Século de Arte Brasileira – Coleção Gilberto Chateaubriand”, que seria realizada nesta terça-feira, dia 22 de abril, no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, foi adiada.
Devido ao tempo chuvoso não foi possível finalizar as obras emergenciais para recuperação da cobertura do Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), que apresentava algumas infiltrações. Os procedimentos serão realizados assim que as chuvas cessarem, permitindo então que seja marcada a nova data para abertura da exposição.
Aproveitamos para informar que a exposição “Primeira Missa no Brasil”, com a famosa tela do catarinense Victor Meirelles (1832-1903), permanece aberta para visitação no Masc até 11 de maio, diariamente, das 9h às 21h, com entrada gratuita.
Lembramos ainda que dentro de algumas semanas a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte iniciarão uma reforma completa do Centro Integrado de Cultura (CIC), incluindo aí as dependências do Masc, que terá sua área modernizada e ampliada.
(Deluana Buss, assessoria de comunicação da Fundação Catarinense de Cultura)
Coleção de Gilberto Chateaubriand será exposta no Museu de Arte de Santa Catarina
(18/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *