Municípios agem contra o aquecimento global
28/03/2008
Mercado do povo
28/03/2008

Da coluna de Juliana Wosgraus, (DC, 28/03/08)
Amanhã recomeça o projeto Livros e Batucadas, idealizado pela UDESC em parceria com a Embaixada Copa Lord e a PM de SC. As atividades serão na sede social da escola de samba, localizada na Rua General Vieira da Rosa, 141, Centro a Capital.
A ação, importantíssima, é feita na comunidade desde 2006, com objetivo de promover inclusão social em áreas carentes, para minimizar a atuação dos traficantes de drogas. A primeira atividade concretizada foi a Bateria Mirim que já se apresentou em vários locais de Floripa e outras cidades do Estado. Os organizadores são Uda Gonzaga, Fabio Pugliesi, Osvaldo Meira Junior e representantes da PM.
A gente pode ajudar com doações de livros para a biblioteca da comunidade que está em construção e também com lanches para as crianças que participam do projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *