Procuradora critica lixo e esgoto em rios
12/03/2008
Presidente da ong FloripAmanhã faz palestra sobre "Cidades e Turismo Sustentáveis”
12/03/2008

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 12/03/08)
Tá com calor? Então faça a sua parte e plante, pelo menos, uma árvore. Comprovado, há muito tempo, que elas, em quantidade, refrescam o planeta. Para se ter uma idéia, na cidade de São Paulo, a área em torno do jardim botânico é cinco graus abaixo da temperatura registrada nos demais locais da metrópole de concreto.
Por falar nisso, continuo achando que esta cidade merece mais parques, inspirados nos grandes e populares londrinos, e que não esqueçam do nosso sonhado jardim botânico…

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *