Parque no Continente
27/02/2008
Santa Catarina ganha Código Ambiental
27/02/2008

Turismo de SC faz propaganda na Inglaterra

Em 2007 mais de 220 mil turistas estrangeiros visitaram o estado de Santa Catarina. Para consolidar e aumentar essa demanda internacional, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em parceria com o Trade de Turismo do Estado, e com o Governo de Santa Catarina, veiculou na capital Inglesa um outdoor enaltecendo as qualidades turísticas da região.
O banner, instalado no metrô Londrino, mostra uma foto da Praia do Rosa (Imbituba) com os dizeres: “Discover our coastline, and become a fan of the wonders of Brazil – Rosa Beach – Santa Catarina – Brazil – www.braziltour.com – Consult your travel agent”!
“Descubra nossa costa e torne-se um fã das maravilhas do Brasil – Praia do Rosa – Santa Catarina – Brasil – www.braziltour.com – Consulte seu agente de viagem!”.
(Brasilturis Jornal, 27/02/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *