Contra a reserva extrativista
14/02/2008
Um jogo mais duro para os condomínios
14/02/2008

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 14/02/08)
Para quem pensa que o uso abusivo dos cartões corporativos do governo federal e as eleições municipais são os grandes assuntos no Congresso Nacional é porque não falou com os parlamentares catarinenses.
Para a maioria, a Lei da Mata Atlântica, quem impede o uso agropecuário acima de 800 metros de altitude; a criação de novas unidades de conservação, como na Baía da Babitonga, no Norte do Estado; a Reserva Extrativista, entre os municípios de Garopaba e Imbituba, são questões muito mais graves. Atingiriam, se efetivadas, a economia do Estado e milhares de pessoas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *