Em busca da Bandeira Azul
16/01/2008
Verão produz montanha de lixo e melhora renda dos recicladores
17/01/2008

Turistas são recebidos com medalha da padroeira de Santa Catarina

Durante toda a temporada de verão os turistas que chegarem a Santa Catarina através do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, e nos navios transatlânticos em Porto Belo, Itajaí e na praia de Canasvieiras, serão recepcionados de modo especial.
Eles vão receber de recepcionistas treinados uma pequena medalha de Santa Catarina de Alexandria, padroeira do Estado, com fitinhas nas cores verde e vermelha ( que são as cores da bandeira catarinense) com a frase “bem vindo a Santa e Bela Catarina”. Os turistas também vão receber o Passaporte Santa Catarina, uma publicação que imita um passaporte, na cor vermelha, com informações básicas dos atrativos de todas as regiões, em inglês e espanhol.
(Jornal Metropolitano, 16/01 /08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

3 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Concordo que a cartilha de informações é bacana, mas pra que dar uma fitinha e mais a medalha? Que idéia estupida essa! Como se algum turista fosse sair pela cidade utilizando alguma dessas coisas.
    Não sei quem teve essa idéia, mas com certeza a pessoa não tem idéia do que um turista precisa. Vocês saberiam que está patrocionando essas fitinhas/medalhas? E quem está confeccionando elas? É bom sempre saber pra onde o dinheiro vai..

  2. Roberta Hossri disse:

    Bom dia, por gentileza sou devota de Santa Ccatarina de Alexandria e gostaria de saber como faço para adquirir as medalinhas dela, já procurei e não consegui encontrar, até que encontrei esta notícia e finalmente tive essa luz, por favor se puderem me ajudar agradeço, obrigado Roberta

  3. Prezada Roberta Hossri,
    Acreditamos que você consiga informação sobre como adquirir a medalha de Santa Catarina de Alexandria junto a Prefeitura Municipal de Florianópolis.
    Pois as medalhas são confeccionadas para eventos e em determinadas ocasiões. Tente pelo link Fale Conosco, no site da PMF. http://www.pmf.sc.gov.br/portal/pmf/index.php.
    Obrigado pelo seu comentário!
    Volte sempre e ajude a fazer do futuro de Floripa nosso melhor presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *