Adoção de locais públicos reúne entidades
16/01/2008
Turistas são recebidos com medalha da padroeira de Santa Catarina
17/01/2008

Em busca da Bandeira Azul

Bandeira AzulEstá definido: a FloripAmanhã será a Ong responsável pela Praia do Santinho na busca pela conquista da Bandeira Azul. O folder com as informações gerais está em fase de conclusão e a placa informativa, que será fixada na praia, já está pronta. A placa informará os visitantes sobre a vegetação e a fauna existentes no local, além de indicar serviços como banheiros, postos de informações, lixeiras, transporte, etc. Tanto a placa como o folder trazem ainda dicas de como colaborar para o equilíbrio e a preservação da praia (veja as dicas no folder). "O selo é muito importante para a cidade e o estado", acredita a presidente Anita Pires. Para ela, essa "grife" internacional servirá para qualificar os serviços e promover sustentabilidade ambiental. "Servirá também para promover a conscientização entre turista e moradores quanto à preservação e cuidado com as praias e a cidade. Ou cuidamos, ou perdemos a qualidade de vida", completa.

Bandeira AzulEstá definido: a FloripAmanhã será a Ong responsável pela Praia do Santinho na busca pela conquista da Bandeira Azul. O folder com as informações gerais está em fase de conclusão e a placa informativa, que será fixada na praia, já está pronta. A placa informará os visitantes sobre a vegetação e a fauna existentes no local, além de indicar serviços como banheiros, postos de informações, lixeiras, transporte, etc. Tanto a placa como o folder trazem ainda dicas de como colaborar para o equilíbrio e a preservação da praia (veja as dicas no folder).
“O selo é muito importante para a cidade e o estado”, acredita a presidente Anita Pires. Para ela, essa “grife” internacional servirá para qualificar os serviços e promover sustentabilidade ambiental. “Servirá também para promover a conscientização entre turista e moradores quanto à preservação e cuidado com as praias e a cidade. Ou cuidamos, ou perdemos a qualidade de vida”, completa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *