Florianópolis Convention & Visitors Bureau empossa nova diretoria
07/12/2007
Atraso na aprovação do Plano Diretor preocupa vereador
07/12/2007

Secretaria do Planejamento realiza seminário sobre Gerenciamento Costeiro

A Secretaria de Estado do Planejamento (SPG) promove na segunda-feira (10) o Seminário de Gerenciamento Costeiro, que será realizado no Plenarinho Paulo Stuart, na Assembléia Legislativa.

O objetivo do evento é nivelar informações sobre o estado da arte do Gerenciamento Costeiro em Santa Catarina e o encaminhamento da criação do grupo de trabalho que terá como meta elaborar um plano de ação para implementar o Programa Estadual de Gerenciamento Costeiro. O seminário será aberto às 14 horas, pelo secretário de Estado do Planejamento, Altair Guidi, e terá o encerramento às 18 horas.

(Secretaria de Estado do Planejamento, 06/12/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *