SC busca alternativas para a bioenergia
06/11/2007
Barulho da rua interfere em bares e restaurantes
06/11/2007

SC premiado como melhor roteiro turístico

No último dia 26 de outubro, o governador em exercício Leonel Pavan e o secretário de Turismo, da Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, receberam durante a 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agências de Viagens (Abav), no Rio de Janeiro, o prêmio para Santa Catarina de melhor roteiro de viagem do País. A entrega da 7ª edição de “O Melhor Roteiro de Viagem e Turismo – a escolha do leitor” foi promovida pela revista Viagem e Turismo.

Segundo Leonel Pavan, o Estado é hoje um dos principais destinos turísticos do Brasil por causa evolução de sua qualidade de vida e pelos investimentos no fortalecimento do turismo regional e diferenciado. “Temos cada vez mais necessidade de manter uma divulgação constante dos nossos valores e da nossa potencialidade cultural”, destacou Pavan.

O prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor” foi criado em 2001 pelo Grupo Abril e revela todos os anos os melhores do turismo na perspectiva dos viajantes e leitores. São eles que elegem os melhores do País e do mundo – do melhor resort ao melhor destino para o ecoturismo internacional. No total são 22 categorias: 13 delas no Brasil e nove no exterior.

A 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agencias de Viagens – Feira das Américas Abav 2007 – aconteceu de 24 a 27 de outubro, no Rio de Janeiro e contou com a presença das principais operadoras de turismo nacionais e internacionais. O evento teve como tema central: “Turismo: A Força da Reação” e funcionou como uma prévia das novidades do mercado de viagens na temporada de férias 2007/2008.

(A Notícia, 06/11/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *