Ocupações irregulares na Lagoa geram 9 ações civis
31/08/2007
Plano de Libertação de Florianópolis
31/08/2007

Fórum Eco Power quer gerar negócios com a energia renovável

São Paulo – O mercado de energia limpa já movimentou nos Estados Unidos US$ 55 bilhões ano passado e a expectativa é que em dez anos movimente US$ 226 bilhões, segundo dados da consultoria Clean Edge. pensando nesse novo mercado está sendo lançada a primeira edição da Eco Power Conference – Fórum Internacional de Energia Renovável, em Florianópolis. Em pauta: novas tendências para a bioenergia, o exemplo brasileiro das hidrelétricas e a propagação das energias eólica e solar no Brasil, são alguns dos assuntos a serem debatidos.

Segundo o diretor da Eco Power , Ricardo Bornhausen, a conferência pretende provocar o interesse empresarial e gerar negócios com esse novo mercado. “A matriz energética brasileira é limpa. Há 30 anos produzimos o primeiro carro a álcool. O Brasil é pioneiro e pode assumir a liderança na produção de energia limpa na América do Sul”, avalia. A Eco Power Conference – Fórum Internacional de Energia Renovável acontecerá de 28 a 30 de novembro, em Florianópolis – www.ecopowerbrasil.com.br.

Eco Power Conference – Fórum Internacional de Energia Renovável, de 28 a 30 de novembro de 2007, no Costão do Santinho Resort – Florianópolis (SC). Participantes: Empresários, especialistas e profissionais relacionados à eficiência energética e meio ambiente, financeiras e investidores, políticos, promotores de projetos energéticos e profissionais das mais diversas áreas.

Informações para o público pelo telefone (48) 3224-0224 e-mail: info@ecopowerbrasil.com.br | Site: www.ecopowerbrasil.com.br

(Revista Fator, 30/08/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *