Agenda da Ong: 18 a 22/junho
06/06/2007
Como será Floripa em 2030?
06/06/2007

FloripAmanhã é ong “Amiga da Educação”

Ong Amiga da EducacaoA Associação FloripAmanhã irá receber o certificado de Ong “Amiga da Educação” durante o Eco Festival, que acontece no dia 11 de junho, no Centro de Eventos da UFSC. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, é voltado a alunos da rede pública de ensino e tem o objetivo de desenvolver a conscientização e a postura sócio-ambiental dos alunos através da expressão artístico-cultural.

A programação desta segunda edição vai das 8h30 às 21h30 e prevê exposição de artes plásticas, apresentações artísticas das escolas e do coral do Projeto Nossa Rede Encanta. Durante todo o dia, no Hall do Centro de Eventos, haverá exposição de artes plásticas dos alunos da educação infantil, fundamental, de jovens e adultos e das ONG’s envolvidas.

De acordo com a organização do Eco Festival, a idéia é proporcionar momentos agradáveis de lazer, aliados a uma educação para a sustentabilidade. A FloripAmanhã apoiará o evento com a doação de lanches para as 700 crianças participantes.

Veja mais informações fazendo o download do folder do Eco-Festival

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *