Campanha por ICMS Ecológico em SC
26/06/2007
Cidadão honorário
26/06/2007

A FloripAmanhã é uma das parceiras do Festival Cultural de Florianópolis, que será promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina em 2008. O projeto prevê, entre outras atividades, apresentações artísticas, projeções cinematográficas e exposições e reúne secretarias de Estado, Prefeitura Municipal, universidades da Grande Florianópolis, entidades de classe, empresários, produtores culturais e artistas. "Durante o pré-lançamento do Festival, no dia 19 de junho, o Governador Luiz Henrique anunciou textualmente que contaria com a importante participação da FloripAmanhã", disse a presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Elizabeth Anderle. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o Florianópolis Festival será um poderoso um meio de expressão e de incentivo para que a cidade possa se manifestar com sinergia criativa. O projeto conta ainda com a participação da S3 Studium e Universidade do Sul de Santa Catarina.

A FloripAmanhã é uma das parceiras do Festival Cultural de Florianópolis, que será promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina em 2008. O projeto prevê, entre outras atividades, apresentações artísticas, projeções cinematográficas e exposições e reúne secretarias de Estado, Prefeitura Municipal, universidades da Grande Florianópolis, entidades de classe, empresários, produtores culturais e artistas.

“Durante o pré-lançamento do Festival, no dia 19 de junho, o Governador Luiz Henrique anunciou textualmente que contaria com a importante participação da FloripAmanhã”, disse a presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Elizabeth Anderle. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o Florianópolis Festival será um poderoso um meio de expressão e de incentivo para que a cidade possa se manifestar com sinergia criativa. O projeto conta ainda com a participação da S3 Studium e Universidade do Sul de Santa Catarina.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *