Recorde de acessos
26/06/2007
Meio Ambiente e Condomínios
27/06/2007

3 R's: Reduzir, Reutilizar, ReciclarA partir do próximo mês, a FloripAmanhã passará a utilizar apenas papel reciclado em seu escritório. Além disso, cada voluntário terá sua própria louça, para evitar o uso de copos de plástico descartáveis. "São ações que podem parecer pequenas, mas que se foram adotadas por mais organizações, podem significar um importante ressarcimento à natureza", acredita Anita Pires, presidente da Ong. Seguindo esta diretriz, a FloripAmanhã está em contato com a direção da Comcap para encontrar formas de colaborar com a complexa questão da reciclagem de lixo. "Este é um problema que é de todos, mas poucos querem se envolver. Estamos estudando possibilidades de socializar o tema e trazer a sociedade para participar", diz.

3 R's: Reduzir, Reutilizar, ReciclarA partir do próximo mês, a FloripAmanhã passará a utilizar apenas papel reciclado em seu escritório. Além disso, cada voluntário terá sua própria louça, para evitar o uso de copos de plástico descartáveis. “São ações que podem parecer pequenas, mas que se foram adotadas por mais organizações, podem significar um importante ressarcimento à natureza”, acredita Anita Pires, presidente da Ong.

Seguindo esta diretriz, a FloripAmanhã está em contato com a direção da Comcap para encontrar formas de colaborar com a complexa questão da reciclagem de lixo. “Este é um problema que é de todos, mas poucos querem se envolver. Estamos estudando possibilidades de socializar o tema e trazer a sociedade para participar”, diz.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *