“Defesa de quê? Vou cuidar da minha saúde”
17/05/2007
Falta água potável em morro
17/05/2007

Comissão de Ética também analisa o caso

A suposta participação do vereador licenciado Juarez Silveira (sem partido) e do ex-presidente da Câmara, Marcílio Ávila (PMDB), na denúncia de venda de licenças ambientais, será investigada pela Comissão de Ética da Câmara Municipal de Florianópolis.

Os dois chegaram a ter prisão preventiva decretada pela Justiça Federal depois da Operação Moeda Verde.

A vereadora Ângela Albino (PCdoB), relatora do processo que envolve Marcílio Ávila, disse que o futuro dos dois depende principalmente da opinião pública e garantiu que a pressão popular vai influenciar os trabalhos na Câmara.

Ângela afirmou que a Câmara não deseja passar a imagem que concorda com o suposto esquema, mas vai tomar cuidado para não pré-julgar os envolvidos.

A vereadora disse que até o momento existe apenas um documento que serve para análise, situação que pode mudar quando a Polícia Federal enviar mais informações. Os vereadores investigados devem apresentar uma defesa que pode ser por escrito ou pessoalmente. A comissão analisa os argumentos e decide se eles vão depor.

(DC, 17/05/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *