Preparem-se
28/11/2006
Adote sua cidade
28/11/2006

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 28/11/2006):

O que espanta, nas últimas décadas, na falta total de licitação para ocupação dos espaços (boxes) do Mercado Público, da antiga Rodoviária e do Mercado Público do Estreito, é que isso nunca isso foi questionado pelo Tribunal de Contas do Estado ou pelo Ministério Publico. É mesmo surpreendente.

A propósito, leitores contam maravilhas dos mercados públicos que conhecem Brasil afora. Em todos eles, o que se comercializa são produtos que representam a cara da cidade ou Estado, principalmente artesanato e comida típica. Aqui se vende todo tipo de quinquilharia. Tem algum box no Mercado Público de Florianópolis especializado em artesanato catarinense, que é o que o turista procura em primeiro lugar? Não, não tem.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *