Obra dificulta o acesso à Lagoa
08/11/2006
Campanha Viva Bem Floripa estimula exercício da cidadania
08/11/2006

Adote uma praça e Embeleza sua Escola

Os projetos "Adote uma Praça" e "Embeleze sua Escola" contemplam o conceito de cuidar do bem comum. Através destes programas - em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Educação e Floram, praças, ruas e escolas poderão ser adotadas por empresas para sua revitalização e manutenção.

Pensar em investimento social é se comprometer com ações baseadas em ética e cidadania. O Movimento FloripAmanhã acredita que a partir da valorização dos espaços da cidade, despertará a responsabilidade de cada um para com o meio-ambiente. Os projetos “Adote uma Praça” e “Embeleze sua Escola” contemplam o conceito de cuidar do bem comum. Através destes programas – em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Educação e Floram, praças, ruas e escolas poderão ser adotadas por empresas para sua revitalização e manutenção. Segundo a vice-presidente do Movimento FloripAmanhã, Zena Becker, há bastante procura pela adoção dos espaços. “Estamos recebendo telefonemas de várias pessoas e empresas dispostas a concretizar e viabilizar essas ações”, disse.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *