Preservação ambiental é prioridade no Sul da Ilha
17/07/2006
Partes altas da Costeira ficaram dias sem água
18/07/2006

Gostaria de convidar as autoridades (competentes) de Florianópolis para dar uma passada pela ponte pênsil da Barra da Lagoa. Quero ver até onde vai a coragem deles, pois nós, moradores da prainha, que fazemos uso diário da mesma estamos nos arriscando fazendo esta travessia. É um descaso total para com os moradores.

Quando será que teremos uma ponte que nos ofereça segurança? Será que estão esperando o Verão chegar para começarem a obra? Porque todo ano é assim, é só chegar perto do Verão para aparecerem obras em todos lugares, mais para atrapalhar o trânsito e o turismo.
Carta escrita por Mauricio Cesar de Andrade – Motorista, Florianópolis (DC, 17/07/2006)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *