Front comercial
28/06/2006
Comissão discute revisão do Plano Diretor
28/06/2006

Capital em busca de eventos

Para incrementar o número de eventos realizados na Capital, o Florianópolis Convention & Visitors Bureau (FCVB) lança hoje o Show Case da cidade.

O catálogo traz informações sobre a estrutura da Capital para atender eventos e será a principal ferramenta de trabalho dos captadores de congressos e feiras.

O material está disponível em três idiomas: português, espanhol e inglês, com 55 páginas e tiragem de 1.000 exemplares. A presidente do FCVB, Carmen Maria Peters, explica que o Show Case vai profissionalizar ainda mais o trabalho de captação de eventos realizado pela entidade e seus associados, já que eles passam a contar com um material de divulgação completo e de alta qualidade.

A presidente conta que até então, a comercialização do destino era feita através da entrega de material individual, ou seja, vários folhetos sobre a cidade e as empresas.

– Agora temos todas as informações num só local, organizada.

A principal expectativa é quanto ao aumento de eventos realizados na cidade.

– Devemos ter, este ano, um aumento entre 8% e 10% e o Show Case com certeza vai ter um papel fundamental nisso – garante.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *