Casa desliza na Capital
14/03/2011
Capital tem 50% de pontos impróprios para banho
14/03/2011

Adiada a reabertura da avenida Paulo Fontes, em Florianópolis

Prefeitura alega que chuva atrasou pintura de faixas e remarcou reabertura para a próxima semana, provavelente na quarta-feira
A reabertura da Avenida Paulo Fontes, entre o mercado público e o terminal central de integração, em Florianópolis, foi transferida para a próxima semana.
Segundo o secretário de governo, José Nilton Alexandre, o popular juquinha, o adiamento é causado pelo mau tempo, que está dificultando a pintura das faixas de pedestres e divisão de pistas.
O secretário informou que o esquema oficial para a reabertura da avenida será divulgado na manhã da próxima terça-feira, no gabinete do prefeito dário berger.
A reabertura da Paulo Fontes, reivindicada por comerciantes do mercado público de Florianópolis, é considerada fundamentala para dar fluidez ao sistema viário da área central da cidade, em função das obras de construção do elevado rita maria.
O trecho da avenida foi fechado para veículos entre o terminal antigo, o Cidade de Florianópolis, e o Mercado Público. O objetivo é facilitar a locomoção de pedestres, principalmente usuários do Ticen (Terminal de Integração Central) e da rodoviária Rita Maria.
(ND, 14/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *