O grande salto
23/09/2019
Instituto do Meio Ambiente planta mais de 200 mudas em área atingida por incêndio na Serra do Tabuleiro
23/09/2019

Prefeitura de Florianópolis promete complemento para edital da marina na Beira-mar Norte

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 21/09/2019)

Prefeitura de Floripa deve entregar nos próximos dias o complemento solicitado pelo Tribunal de Contas para o edital da tão sonhada Marina Beira-Mar Norte. A expectativa do município é que em novembro, após a aprovação do órgão de controle estadual, o edital da marina, que já despertou interesse de investidores de vários países, seja lançado para concorrência pública internacional.

E você: já imaginou, nos próximos anos, uma grande Marina na Beira-Mar Norte, com sua praia despoluída ao lado da nossa Ponte Hercílio Luz aberta? Já esteve mais longe…

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *