Projeto atinge marca de 100 toneladas de lixo recolhidos na orla de SC
09/09/2019
24º Festival Isnard Azevedo reúne mais de 160 atividades em Florianópolis
10/09/2019

Emissário submarino: audiência pública será nesta terça-feira, no Campeche

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 08/09/2019)

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina e a Casan promovem amanhã uma audiência pública sobre o projeto do emissário submarino do Sul da Ilha de SC. O evento será às 19h no Colégio do Campeche, na SC-405.

Será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental elaborado para licenciamento da obra. O projeto do Emissário Submarino do Sul da Ilha faz parte do planejamento de Florianópolis para avançar na cobertura de coleta e tratamento de esgoto.

A pedido da comunidade, que vê com desconfiança a obra no Campeche, o IMA adiou as audiências públicas previstas para maio e julho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *