Como empoderar pessoas com deficiência é tema de palestra em Florianópolis
13/08/2019
Audiência em Florianópolis discute novo modelo do transporte interestadual
13/08/2019

Idealizado por mais de três anos, Floripa Conecta supera projeções

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 13/08/2019)

A evolução do Floripa Conecta mostra que o festival de agosto está superando projeções. Começou sexta-feira, dia 09, e vai até dia 18 um Sonho Grande chamado Floripa Conecta. São mais de 60 eventos, 100 mil pessoas e expectativa de movimentar mais de R$100 milhões nestes nove dias.

Projeto sonhado e idealizado por mais de três anos, co-criação da Certi, Acif, Acate, CDL, Fiesc, Sebrae com demais setores criativos e de experiência, como o turismo, gastronomia, design, teatro, artes plásticas, etc… Queremos transformar este evento numa referência mundial e colocar nossa cidade cada vez mais no mapa – afirma Daniel Leipnitz, presidente da Associação Catarinense de Tecnologia, a Acate, ao evidenciar a contribuição do ecossistema de inovação na economia local.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *