Acervo da Fundação Franklin Cascaes está em exposição na Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti
08/08/2019
Feira Viva a Cidade realiza edição especial para o Dia dos Pais no Floripa Conecta
08/08/2019

Floripa Conecta reúne economia criativa, tatuagem, gastronomia e muito mais

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 08/08/2019)

A vocação da Capital para a economia criativa transforma a cidade, a partir desta sexta e até o dia 18 deste mês, em polo do setor durante o Floripa Conecta, um hub de eventos (palestras, oficinas, workshops e seminários) que engloba tecnologia, turismo, gastronomia, mobilidade e urbanismo, Direito, marketing, cinema, dança e artes, entre outros.

Em tecnologia, os principais eventos serão o Innovation Summit e o Startup Summit, envolvendo empreendedorismo e negócios, e o Stun Games Festival, voltado à comunidade ‘gamer’. “A cidade já é reconhecida pela sua vida noturna, diversidade, esportes ao ar livre e uma cultura singular. Nosso movimento vem reforçar estes aspectos”, diz Marcelo Bohrer coordenador-geral da iniciativa.

A marca do Floripa Conecta é a diversidade: a programação prevê a Expo Tatoo, uma das maiores da América Latina, a Maratona Cultural e palestra sobre Tantra, Sexo e Espiritualidade. Nas outras áreas contempladas, os bons exemplos são a Orquestra de Baterias, que prevê mais de 700 bateristas tocando simultaneamente na passarela Nego Quirido; a Semana Balaclava (oficinas de design, produção de vídeo e de conteúdo, música etc.).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *