Estudo da Epagri mostra que espécie exótica invadiu cultivo de moluscos em Santa Catarina
11/07/2019
Avistamento de baleia franca em barcos é liberada em Santa Catarina e temporada começa em 15 de agosto
11/07/2019

Tribunal de Contas de SC prepara relatório técnico após vistorias nas pontes de Florianópolis

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) realizou na noite desta terça-feira e na manhã desta quarta-feira (10) a segunda parte da vistoria “in loco” nas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, em Florianópolis. Os trabalhos fazem parte de uma auditoria que o órgão está realizando para avaliar a situação da estrutura das pontes e do contrato para a manutenção. A partir de agora, os técnicos começam a elaborar o relatório técnico, que pode abrir a possibilidade para pedidos de explicações e documentações a respeito dos trabalhos de manutenção.

Os técnicos aproveitaram as obras emergenciais realizadas na noite de terça na ponte Pedro Ivo – onde a placa metálica se soltou no último sábado – para checar a parte superior da estrutura.

E mesmo já planejada para esta quarta-feira, a inspeção da ponte Colombo Salles causou congestionamento no trânsito por volta de 8 horas. Com apoio da Polícia Militar, uma das faixas da ponte que faz o sentido ilha/continente ficou fechada por cerca de 30 minutos. O tráfego foi liberado logo em seguida.

(Confira a matéria completa em NSC, 10/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *