Secretaria conclui reforço de passadiço e vistoria de juntas metálicas da ponte Pedro Ivo
10/07/2019
Miniatura gigante de Florianópolis será novo atrativo turístico da cidade
10/07/2019

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 10/07/2019)

Nesta quinta-feira 11, será inaugurado o Mural Cisne Negro, obra de arte urbana assinada por Rodrigo Rizo em homenagem ao poeta Cruz e Sousa. Ficou lindo! O evento começa às 18 horas no jardim do Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa e vai ter leitura de poemas e tudo mais. O projeto terá duração de 16 meses, reunindo 380 mulheres selecionadas na região da Grande Florianópolis, com o objetivo de tirá-las da informalidade, possibilitando que criem e gestem seus negócios.

As dezenas de eventos na Capital sob o guarda-chuva do movimento Floripa Conecta já podem ser acompanhadas pelo site www.floripaconecta.com.br. A série de atividades transformará a cidade em um centro de tecnologia e economia criativa entre 9 e 18 de agosto, mês de maior retração turística do ano, e deve aumentar ainda mais nos próximos dias. Previsão é de que sejam mobilizadas mais de 60 mil pessoas no período.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *