Projeto Limpeza dos Mares será realizado na Lagoa da Conceição neste sábado
07/06/2019
HU-UFSC distribui canecas reutilizáveis para reduzir o uso de copos plásticos
07/06/2019

Cúpula Mundial das Cidades do Conhecimento, apoiada pela Udesc, recebe trabalhos até dia 20

Ainda há tempo para a submissão de propostas de resumos, workshops e apresentações para o Knowledge Cities World Summit 2019,  que será realizado em Florianópolis, em novembro. O prazo se encerra no dia 20 de junho. O congresso é um fórum para acadêmicos, profissionais, servidores públicos e formuladores de políticas de diferentes partes do mundo.

Com o tema “ Sustentabilidade e Inovação na Era do Conhecimento“, a 12ª edição do evento é organizada pelo World Capital Institute, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio SC) e com apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) – entre outros parceiros.

A programação inclui o Consórcio Doutoral. Nele, alunos de pós-graduação terão oportunidade de apresentar, discutir e obter feedback sobre seus projetos de pesquisa de especialistas internacionais em seus campos. Também estão previstas sessões de treinamento para profissionais e entrega do Prêmio MAKCi (Most Admired Knowledge City).

Trabalho selecionados

Autores de artigos selecionados para apresentação durante o congresso serão convidados a adaptar seu artigos para publicação em fascículos regulares ou especiais de periódicos científicos internacionais.

O tema, os tópicos e as orientações para envio de trabalhos estão em
kcws2019.com.br/trabalho

Saiba mais sobre o evento no site oficial:
kcws2019.com.br

Mais informações pode ser obtidas com a secretaria do congresso, pelo e-mail
kcws.secretariat@gmail.com.

Serviço:
O QUÊ: Knowledge Cities World Summit 2019
QUANDO: 4 a 8 de novembro
ONDE: Hotel Sesc Cacupé (Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670 – Florianópolis)
INSCRIÇÕES: kcws2019.com.br
SUBMISSÃO DE TRABALHOS (até 20 de junho): kcws2019.com.br/trabalho

(Udesc, 06/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *