Prefeitura e entidades debatem melhorias no código de obras de Florianópolis
21/05/2019
Projetos em prol do meio ambiente analisam proibir o uso de sacolas plásticas em Santa Catarina
21/05/2019

Moradores reclamam da falta de manutenção na Orla de Coqueiros, em Florianópolis

Um dos pontos turísticos de Florianópolis está praticamente abandonado. A Orla de Coqueiros, uma das regiões gastronômicas mais visitadas da cidade, não recebe manutenção há muito tempo. Confira a reportagem.

O local é tombado pelo patrimônio histórico de Florianópolis, por isso é difícil realizar reparos na região, pois as mudanças podem descaracterizar a história.

Os moradores pedem a atenção da Prefeitura, o local já apresenta riscos evidentes para quem frequenta o parque. Buracos nas calçadas, bancos e apoios sem estrutura, parafusos enferrujados expostos, além de muitos outros problemas que assolam a Orla.

O secretário do continente, Edson Lemos, alegou que o projeto da revitalização do local já está em fase de análise na caixa econômica, mas existem alguns problemas a serem solucionados para que a obra possa ser iniciada.

(Balanço Geral, 20/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *