Tecnologia de reconhecimento facial deve ser implantada em Florianópolis
03/05/2019
Câmara de Florianópolis vive impasse sobre projetos de denominações de ruas
03/05/2019

Fim da temporada, menos para o lixo na praia dos Ingleses

Da Coluna de Mário Motta (NSC, 02/05/2019)

É impressionante, mas não me lembro de ter chegado ao fim de uma temporada de verão, sem que a irresponsabilidade de alguns “comerciantes” permaneça nas areias de nossas praias. A leitora Camila registrou essa vergonha no canto norte da praia dos Ingleses e para ela pedimos providências. Barracas que serviam ao público com comidas e bebidas destruídas e abandonadas na areia.

O óleo de cozinha indevidamente armazenado, deixado em garrafas pet no próprio ambiente, sem qualquer preocupação. E não se trata apenas de uma barraca no canto norte dos Ingleses. Essa em especial, está entre os dois últimos postos guarda vidas.
Até quando?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *