Campanha vai pedir urgência na revitalização da SC-401 em Florianópolis
29/05/2019
Carlos Moisés lançará abertura de Santa Catarina para parcerias público-privadas
29/05/2019

Correntes de retorno são o tema do novo episódio do podcast UFSC Ciência

Um experimento sobre as correntes de retorno coordenado pelo professor da Coordenadoria Especial de Oceanografia da Universidade Federal de Santa Catarina Pedro Pereira é o tema do terceiro episódio do podcast UFSC Ciência. A Praia do Campeche, no leste da Ilha de Santa Catarina, foi o local escolhido para o experimento, resultado de chamada pública do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A análise completa dos dados deve ocorrer até maio de 2020.

O UFSC Ciência é uma produção da Agência de Comunicação da UFSC, gravado no Laboratório de Radiojornalismo da UFSC e editado no Laboratório de Gravação e Edição de Som do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC.

Podcasts são arquivos de áudio disponíveis para o usuário escutar a hora que quiser. Os episódios serão quinzenais, às terças-feiras, e estarão em diversas plataformas, como Spotify e iTunes.

(UFSC, 28/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *