Secretário de Mobilidade Urbana destaca criação de rede integrada para trânsito de Florianópolis
05/04/2019
Cidades criativas vão construir políticas públicas de estímulo à economia criativa
05/04/2019

Foodtech Movement chega pela primeira vez a Santa Catarina

O consagrado FoodTech Movement, idealizado pela Builders Construtoria, com edições em São Paulo e Curitiba, chega pela 1ª vez a Santa Catarina.

O FTM nasceu para repensar a cadeia do alimento olhando para os novos padrões de consumo, gerando soluções e inovação por meio de conexões entre indústria, startups foodtechs, comércio, produtor e consumidor.

O 1º FoodTech Floripa – Azeitando o setor de alimentação fora do lar – será realizado no dia 24/4, às 18h30, no Atrium Offices da Cidade Criativa Pedra Branca. O evento movimentará todo o ecossistema de inovação, networking, tecnologia e negócios, onde empresários do setor de alimentação, startups, universidade, investidores e instituições participarão de um painel de debates, apresentação de pitchs e soluções, Food Experience e muito mais. A palestrante convidada, Juliana Bernardo da Kraft Heinz, trará a visão da indústria frente as mudanças no food system.

As startups de SC, RS e PR que se inscreverem em nosso site (www.foodtechmovement.com.br) e forem selecionadas participarão de uma Batalha de Startups, marca registrada do evento.

A edição catarinense conta com o apoio da Impact Hub Floripa, Food Ventures, UNISUL, SENAC-SC, Freguesia Oyster Bar, Cerco Gastrobar, Delivery Much Brasil e Cerveja 048. A realização fica a cargo de Eduardo Sully (HeyHow) e do empreendedor Horacio Villacorta.

Saiba mais: http://bit.ly/FTM_Floripa_2019

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *