Encontro celebra patrimônio cultural dos engenhos de farinha catarinenses em Florianópolis
10/04/2019
Moradores querem estrada parque para via que liga SC-401 ao Rio Vermelho
10/04/2019

Empresas não apresentam proposta para guincho 24h nas pontes de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti por Fábio Bispo | Interino (ND, 09/04/2019)

Nenhuma empresa apresentou proposta no pregão da Prefeitura de Florianópolis para contratação de um guincho 24 horas para ficar de plantão na cabeceira das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles.

A proposta do governo para o edital era trocar o serviço de guincho pela exploração publicitária do local de plantão. Mas segundo o extrato de publicação do dia 3 de abril, a licitação restou deserta.

Sem sucesso na licitação, o município continua arcando com os R$ 24 mil mensais para manter o guincho de plantão 24 horas por dia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *